29 de fev de 2012

Just in Love - Capitulo 10


#Demi on


Joe, Joe, Joe... por que você não sai da minha cabeça? Só por dois minutos? É pedir muito?... Por que você teve que aparecer na minha vida e me fazer me apaixonar por você,. com esses seus olhos cor de mel, esse cabelo macio e viciante,  esse corpo de deus grego e esse seu jeito fofo e safado de ser. Por que? Eu não gosto de me apaixonar, eu fico boba e fico criando expectativa e acredite, sempre me decepciono. Mas dessa vez é diferente - é pior! -, não é só uma a paixonite idiota de adolescente, é diferente, é algo maior, mais forte! Deus, em que roubada o senhor me meteu em?!

- Então, você gosta dele?- Ian me lança um olhar de duvida.

- Gosto muito dele - suspiro e me lembro da noite anterior 

Foi tão perfeita! Depois do cinema fomos a uma praça que tinha ali perto com um lago, e como era quase meia noite não tinha quase ninguém. Nos sentamos em um banco e ficamos abraçadinhos, eu estava com frio - e sim, me aproveitei da boa vontade dele, kk', mas acho que ele gostou (66' - Brincamos, contamo aquelas piadinhas sem graça que todo mundo fala, conversamos sobre nos, descobri coisas dele - como por exemplo, ele cozinha, serio! nunca imaginai isso, mas segundo ele a comida fica maravilhosa, quem sabe -, rimos muito e principalmente, nos beijamos, muitoo!

~~Flashback~~

-Tem certeza que isso não esta podre? - Pergunto insegura olhado pra ponte.

- Não confia em mim? - me ergueu uma sobrancelha me desafiando.

- É claro que sim... Mas...

- Sem mas...  - ele vê minha expressão de duvida - Vem logo, antes que eu vá até ai e te jogue no lago.

- Hahahaha - solto um risinho irônico, mas vou em sua direção.

Ele estava no meio da ponte que cruza o lago... Ta eu sei o quão ridículo é esse medo, mas poxa, aquilo tava com cara de que ia cair, e eu não estou muito a fim de me molhar não.

- Pronto - Joe me abraça forte pela cintura - precisava todo aquele drama?

- Com certeza - solto uma gargalhada -  Então, Sr. perfeição, o que vamos fazer aqui:

- Não sei, - ele se inclina - estou aberto a sugestões... - e aproxima nossos rostos.

- Então, o que você acha disso - dou um selinho demorado nele.

- Humm, - ele faz um biquinho engraçado - isso é bom, mas, não sei... Eu esta pensando numa coisa mais assim. 

E me beija, apaixonadamente e inesquecivelmente. Aquele seu beijo que me deixa sem chão, aquele seu beijo que faz meu coração virar escola de samba, aquele beijo que eu estou perdidamente viciada.

- Então - ele cola nossos corpos e zoa de mim. - o que achou? Acho que a minha sugestão é melhor.

- Idiota! - dou um tapinha fraco no seu braço.

- Seu idiota - junta nossos rostos novamente.

- Isso, meu idiota!

E, sobre a luz da lua cheia e um céu lindo cheio de estrelas, nos beijamos, esquecendo de tudo e de todos. Ali só existia duas pessoas. Eu&Ele. E ninguém mais.

~~Flashback~~

- Sabe quando você sente seu peito queimando e o coração acelerar só por estar perto de alguém? - Ian me olha com uma cara de tédio, mas acena - Então, é isso que eu sinto quando estou com ele... Ele é tão perfeito... Além de ser muito gato é tão cavalheiro e fofo.

- Então é pra valer? - ele faz uma careta, é ele não gosta mesmo do Joe - Vocês estão namorando ?

- Ainda não - digo - Mas não estou com pressa... E sim, é pra valer! - dou uma mordida na minha pizza de 4 queijos,(amo!).

-  E vocês já... - corando -...transaram?

- Não - quase me engasgo com a pizza - não, não.

- Uffa - ele suspira - que alivio!

Ian era como um irmão pra mim, e eu sei que o fato de eu transar com alguém é um assunto meio complicado pra ele... de alguma forma até intendo, mas é meio ( completamente) chato essa  preocupação obsessiva em manter minha virgindade, se já não basta-se meu pai.

- Mas, mudando de assunto - eu definitivamente não quero mais falar de mim e do Joe. - O que o Sr. Ian anda aprontado? - sento do seu lado - Alguma vitima? 

É, vitima, pois, apesar do Ian ser a perfeição em pessoa, é pegador. Por isso vitima, todas se apaixonam - impossível não se apaixonar :S - e no final ele termina com elas. Não o leve a mal, ele só faz isso porque tem algumas - muitas - garotas que irritam muito, são muito chatas e ciúmentas.

- Não, na verdade e eu não estou com ninguém no momento.

Uma só palavra para isso : Estranho!

- Posso saber por que? - pego um pouco de pipoca.

- Não sei - ele pega uma pizza - acho que cansei desse troca troca.

- Ta me zoando né? - inacreditável!

- Não - ele morde a pizza - to falando serio... Eu acho que ta na hora de eu arrumar uma namorada.

- Legal - traduzindo: por favor alguém me mata? O Ian namorando? Acho que vou ter um infarte do coração.

Silencio...

Até agora não disse onde nos estávamos... deixa eu explicar isso... nos estávamos no meu quarto em uma "festa do pijama", nos fazemos isso toda semana, intercalando as casa... Ta, eu sei, é estranho, mas é tão bom, nos desabafamos - eu muito mais do que ele - e assistimos filmes...  E eu adoro isso.

- Tive uma ideia! - me levanto e quase derrubo toda a pipoca - Por que a gente não chama o resto do povo?

- Não sei não - e me olha desanimado.

- Vamos - sento do seu lado e dou leves empurrões - vai ser legal... eu peço pra Selly trazer mais uma a miga pra você.

- Demi...- faço carinha de cachorro abandonado - O.K O.K, você ganhou - ele me olha, abre aquele sorriso lindo dele se aproxima de mim levanta a mão e coloca um fio de cabelo que estava solto meu atrás da orelha- como sempre.

Impressão minha ou está rolando um clima aqui?! Ohh Deus!

.................
Continua,

12 COMENTÁRIOS???? SERIOO??? OMG!!!
gente, vocs não sabem a felicidade que eu senti quando eu vi isso!! 

Respostinhas:

Anônimo - kkk', eu também já passei por isso! meu pai me deixou de castigo por 3 messes - quase morri! :@... que bom que gostou, obrigada! Beijos...

Jemi forever - postado flor, espero que tenha gostado ;D...Beijos...

Bruna Lovato - Serio?? Obrigada Flor, fico muito feliz me ler isso...Obrigada ... Beijos >.<

LuanaLovato - kkk', muito safados!! Obrigada linda... voc não faz ideia do quanto bom é ler isso... muito obrigada! Beijos... *-*


Hannah &amp; Alex - kk', acho que eu estava num momento meio dramatico!kk' :S...Obrigada Flor...Beijos... ;)

maay_lovatic ♥ - Ehhh,  que bom - acho que eu pirava se esquecesse a senha do blogger! ;S - kk', Tem que né, senão não cria essse mistério... e ta, eu admito, eu gosto de fazerem vocs sofrerem um pouquinho - muamuamua( isso é pra ser um risada maléfica, mas ignora) eu só dumal! kk' brink's... Obrigada Flor... Bejios..xD

natalia_Lovato - Obrigada pela tag linda, eu vou postar assim que eu tiver tempo, e só pra aproveitar, eu queria disser que eu adoro seu blog!! só não comento porque eu não tenho muito tempo, mas parabéns! Beijos... *-*

Anônimo - calma, morre não... eu já postei... calma.... kkk' Beijos...

Larissa - kkk', postei flor!! Calma... kk' Beijos...

Colly - Na verdade eu não sei, acho que uns 30, tudo depende do quão inspirada eu vou estar até o final... POSTADO! kk' Beijos... ;D

Anônimo - Postei flor... Beijos...

Anônimo - kkk', safadinha mesmo... Beijos... ;DD
..............
I'm so Happy!!

Beijos...

Tay.

7 comentários:

  1. HEEEEY ! Lindo lindo lindo o cap. Então pareçe que vai ter Guerra Entre Deuses aí é ? kkkkkkkk' ai ai .... Nem preciso dizer pra quem tô torcendo kkk j... Enfim posta logoo pqe ta demais *-* ...... Ps : sempre parando na mlhr parte hein tay ?

    ResponderExcluir
  2. d+ posta logo bjs
    seguindo blog se vc puder da uma olhadinha no meu agradeço
    http://blogfans-amorentreamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hey all sedutoraefatal.blogspot.com owner found your blog via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your website http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective backlinks Take care. Jason

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo
    posta logo
    nossa a fic
    ta perfeita
    bjemi

    ResponderExcluir
  5. Selinhos pra você lá no meu blog:
    http://historiasentreeles.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-uu.html

    ResponderExcluir
  6. Lindoo, lindo lindo.
    A Srt. Já pode postar u.u

    ResponderExcluir